Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Responda
Como você avalia nosso site?
Bom
Médio
Ruim
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (45 votos)

ONLINE
1


That's The Way It Is
That's The Way It Is

THAT'S THE WAY IT IS

(Elvis É Assim)

 

 

INFORMATIVO

Lançamento:
11/11/1970
Orçamento:
Em Pesquisa
Produtora:
Metro-Goldwyn-Mayer
Arrecadação:
Em Pesquisa

 

ELENCO  PRINCIPAL

ELVIS PRESLEY Dt. Nascimento: 08/01/1935
(Elvis Presley) Dt. Falecimento: 16/08/1977
Elvis Aaron Presley conhecido como o rei do rock ou Elvis, The Pelvis, foi um cantor e ator norte-americano, também foi um dos pioneiros do rock and roll e do rockabilly.

 

JAMES BURTON Dt. Nascimento: 21/08/1939
(James Burton)  
James Burton é um guitarrista norte-americano, faz parte do Rock and Roll Hall of Fame desde 2001 e foi considerado o 19º melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone.

 

JERRY SCHEFF Dt. Nascimento: 31/01/1941
(Jerry Scheff)  
Jerry Obern Scheff é um baixista que tocou com Elvis Presley de 1969 a 1973, e depois de 1975 a 1977. Tocou com Bob Dylan, Neil Diamond, Sammy Davis Jr., Elvis Costello e Pat Boone.

 

CHARLIE HODGE Dt. Nascimento: 14/12/1934
(Charlie Hodge) Dt. Falecimento: 03/03/2006 
Charles Franklin Hodge, mais conhecido como Charlie Hodge, foi um cantor americano, treinador vocal e músico que era um confidente e melhor amigo de Elvis Presley, e viveu em Graceland.

 

NOTA  E  SINOPSE 

NOTA: Elvis: That's the Way It Is é um documentário dirigido por Denis Sanders que retrata os espetáculos, ensaios e bastidores de Elvis Presley. No Festival de Verão em Las Vegas em 1970 e um dos momentos mais emblemáticos da carreira do cantor. Houve um relançamento em 2001 com o subtítulo "Edição Especial". Foi o primeiro filme não-dramático de Elvis desde o início de sua carreira em 1956 e marcou o retorno dele aos palcos após anos trabalhando apenas no cinema.

O conceito original e aconselhamento técnico do filme foi do Coronel Tom Parker que queria um retorno triunfante de Elvis aos espetáculos ao vivo, com gravações de circuito fechado de televisão. A maior parte das filmagens foram realizadas no International Hotel em Las Vegas, apesar de mostrados trechos em outras localidades:

Elvis e seus músicos são mostrados ensaiando para Las Vegas nos Estúdios da MGM em Culver City, Califórnia. Canções ensaiadas foram "I Just Can't Help Believing", "What'd I Say", "Little Sister""Words""That's All Right Mama" e "The Next Step Is Love". As cenas são do final de julho de 1970.

Os vocalistas The Sweet Inspirations, Millie Kirkham e The Imperials aparecem ensaiando as canções "You Don't to Say You Love Me" e "Bridge Over Troubled Water" (com Elvis).

Ensaios das canções "Mary in the Morning" e "Polk Salad Annie" tomaram parte no International Hotel, a maior parte em 7 de agosto de 1970.

Cenas da convenção da "Elvis Appreciation Society" em Luxembourg foram realizadas em 5 de setembro de 1970. Os DJs da Radio Luxembourg Tony Prince e Peter Aldersley comandaram as festividades. Elvis aparece com uma bicicleta de sua propriedade. Adicionalmente, muitos artistas apresentaram versões próprias das canções de Elvis.

 

SINOPSE: O documentário registra cenas de vários ensaios e as gravações de seis shows apresentados em Las Vegas em 1970. Além das performances musicais, muitas brincadeiras de Elvis com os músicos, plateia e com momentos de sua carreira passada, como iniciar a apresentação de "Love me tender" com uma minúscula guitarra numa referência a ser muito jovem na época, ou mencionar Ed Sullivan a proibição no programa dele de que aparecesse da cintura para baixo. Na plateia e nos bastidores, muitas celebridades como Cary Grant e Sammy Davis Jr..

 

TRAILER  DO  FILME

 

 

 

 

 

            ÚLTIMAS

           NOTÍCIAS 

 

 

 

 

GRACELAND ao VIVO

        (Click Aqui)

 

 

      

 

 

 

 

 

Imagem relacionada